21 de maio

Foam Roller na Jornada Sul-Americana de Pilates

Evento recebeu representantes de 7 países e centenas de participantes

Após o sucesso da primeira edição, com todas vagas preenchidas em apenas 2 meses, a Jornada Sul-Americana de Pilates voltou a linda cidade de Canela (RS) nos 15, 16 e 17 de maio para mais uma incrível imersão de conhecimento e troca de experiências. Ao todo, foram centenas de participantes, 13 palestrantes, 20 workshops e 7 países representados. A Foam Roller Brasil marcou presença com seu estande e ministrou uma concorrida palestra sobre os benefícios da introdução a auto liberação miofascial através do Método ALM nas aulas de Pilates. 

Para Henrique Wolf, diretor da VOLL Pilates Group, essa parceria vem gerando ótimos frutos. “Enxergamos o Foam Roller como uma ferramenta essencial para a atividade física, sendo realizado antes ou após o exercício. Quando conhecemos o Foam Roller Brasil, vimos uma ferramenta que acrescentaria muito dentro de um studio de pilates como complementação ao trabalho já realizado. Introduzimos dentro de alguns studios parceiros pelo Brasil e a resposta foi super positiva, tanto dos alunos quanto dos professores. Então, pensamos em introduzir esta ferramenta no nosso curso de formação de professores. Hoje, os profissionais que formam-se na nossa escola saem sabendo trabalhar com o Foam Roller e como ele pode auxiliar no dia-a-dia dentro do studio de pilates”, afirma.

Para saber mais sobre Foam Roller e Pilates, acesse a matéria completa.
Gostaria de ter um workshop da Foam Roller Brasil na sua cidade? Clique aqui e saiba mais.
A Foam Roller Brasil agradece aos participantes e organizadores da II Jornada Sul-Americana de Pilates e lhes deseja muito sucesso e realizações.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
banner, Matérias

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *