11 de setembro

Foam Roller e o stand up paddle surf

Fabiano Tissot comenta a relação da auto liberação miofascial e seu esporte favorito.

SUP nas ondas do Havaí | Foto: Christian Jung

SUP nas ondas do Havaí | Foto: Christian Jung

Fabiano Tissot é um surfista gaúcho que já foi para diversos destinos do planeta, como Havaí, Taiti, Indonésia, Ilha de Páscoa e Austrália.

Porém, quando está no Brasil, normalmente surfa na praia de Atlântida (RS). O vídeo abaixo retrata uma tradicional viagem desde Porto Alegre até as ondas do litoral norte gaúcho.

“É normal acordarmos muito cedo, encarar a trip de carro e sair da estrada direto pro mar. Nessas horas, nada melhor que uma boa sessão de Foam Roller pra devolver ânimo ao corpo e soltar as articulações. Com certeza auxilia na hora da remada e nas manobras”, afirma Tissot.

“Sem falar nas trips de avião, onde levo meu Foam Roller, literalmente, embaixo do braço, para poder usa-lo entre as escalas e garantir que chegarei 100% no meu destino”, revela.

Sobre as melhorias que presenciou após um ano de uso, comenta. “O efeito é imediato, desde a primeira vez, na mesma hora que você termina de experimenta-lo, já se sente outra pessoa. Além disso, o efeito é cumulativo e prolongado”, completa.

Pelo visto ainda veremos muitas ondas do gaúcho pelo mundo. Aloha!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
banner, Matérias

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *