20 de janeiro

Cola na Debs e seja Feliz

Blog da Debs vai inspirar você a atingir seus objetivos.

Sorriso de vencedora | Fotos: Arquivo Pessoal

Sorriso de vencedora | Fotos: Arquivo Pessoal

O Blog da Debs, escrito pela querida Déborah Aquino, nasceu junto com a pequena Duda e mistura-se com as aventuras de uma mãe tentando voltar a forma depois do nascimento de sua filha.

Feito por, e para, “gente como a gente”, como ela mesma gosta de dizer, o blog é um espaço democrático para pessoas que querem levar uma vida leve com base no esporte, nutrição e bem estar.

Veracidade e autenticidade são alguns dos principais valores da publicação, que por conta disso está sempre em contato com profissionais especializados, nos mais variados assuntos, para prover informação e conteúdo de qualidade. Diversas dicas são prestadas sobre esportes, saúde, alimentação e outros temas interessantes. Em um post recente, a Debs relatou sua experiência com o Foam Roller, a qual você pode ler abaixo.

“Quando voltei de Miami, comecei a sentir uma dor chata no trato íleo-tibial. Foi por esse motivo que procurei o Renan, da Care Club, pra fazer a avaliação postural da minha corrida. Onze anos correndo com uma postura errada, uma hora ia “pipocar”. A primeira coisa que ele me disse foi pra eu fazer a auto-liberação miofascial. Eu não colocava muita fé nesse negócio não, mas lendo várias coisas a respeito e praticando, percebi que funcionava de verdade. Não ocupa nem 15 minutos do seu dia, você faz em casa com o Foam Roller e solta que é uma beleza. Algumas amigas minhas já usavam e me confirmaram que realmente funciona. Dói pra caramba pra soltar, mas a sensação depois, pra correr, é muito boa”, relata.

Quer saber mais sobre as as aventuras dessa super mãe? Fique ligado no Blog da Debs e surpreenda-se com as histórias de Déborah Aquino e os relatos inspiradores da sessão “Gente como a Gente”.

Alegria de viver | Fotos: Arquivo Pessoal

Alegria de viver

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
banner, Matérias

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *