17 de outubro

Foam Roller no Aberto de Tênis RS

rolo-massagem-foam-roller-esouma-site-2

Equipe de Fisioterapia COFES prestou valioso auxílio aos atletas

Aquecimento campeão

Aquecimento campeão

Ocorreu no início do mês de outubro, na Sogipa, em Porto Alegre, mais um Aberto de Tênis do Rio Grande do Sul, torneio da série Challenger que contou com a participação de diversos atletas integrantes do ranking mundial da ATP.
A Equipe de Fisioterapia COFES prestou um valioso auxílio aos competidores com um atendimento completo, que incluía, entre outras técnicas, a utilização do Foam Roller Brasil, tanto no aquecimento pré-partida, gerando maior mobilidade tecidual e oferecendo melhor performance, quanto no pós-jogo, trabalhando na recuperação das fibras e aumentando a circulação local.
Entre os tenistas que fizeram uso do “rolinho mágico”, como eles mesmo se referem, estavam grandes promessas brasileiras, como Alexandre Tsuchyia, Marcelo Zormann e Orlando Luz, bem como o argentino Guido Pella, campeão do torneio. Com a vitória, Guido recebeu R$20.000,00 de premiação e 80 pontos no ranking mundial.
A Foam Roller Brasil agradece a COFES – Cristiane Oliveira Fisioterapia Esportiva – em especial a fisioterapeuta Hayna Castro, bem como, parabeniza todos atletas e organização desse grande evento que foi o Aberto de Tênis do Rio Grande do Sul.

Clique na imagem e saiba mais sobre o trabalho da COFES

Clique na imagem e saiba mais sobre o trabalho da COFES

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
banner, Matérias

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *